Inspire-se como 5 looks para ir à faculdade

A gente sai do ensino médio e começa uma nova etapa em nossas vidas: a faculdade. Mas, o uniforme que nos vestia todos os dias não existe mais, e daí temos que usar toda nossa criatividade para combinar vários looks diferentes para fazer bonito na facul. Por isso, compilei vários looks com algumas peças ideais para isso. Acompanhe o post e se inspire!

1- Macacão jeans
A primeira peça que acho incrível para muitas ocasiões é o macacão, e não seria diferente para ir estudar. Como o ambiente da faculdade pede um look mais leve, uma ótima opção é o macacão jeanspois além de ser despojado, é elegante e você não precisa de muitas outras coisas para complementar o visual. Aposte nas peças rasgadas e com uma lavagem mais clara.
 

 





























2- Calça boyfriend
O jeans é o coringa dos looks e você pode usar e abusar dele para ir a faculdade, mas se você quiser arrasar com um visual diferente, é hora de você se tornar bff do estilo boyfriend. É só acordar, colocar o jeans, uma camiseta, um tênis, um óculos e partiu ser linda.

 

 






3- Short estampado
Short são confortáveis, combináveis, perfeitos pra dias de calor e são lindos. Ah, e me desculpem os jeans, mas os estampados são mara. Além da estampa está super em alta, é ótima agora pro verão. Tem o floral, o boho, o tribal e muitas outras, mas não importa qual, se você usá-las será a diva que todos querem copiar.

 

 




























4- Cardigan
Embora ele seja uma terceira peça, não fica pra baixo não. O cardigan é ótimo pra quem mora em lugares mais frios, ou se sua sala tem aquele ar condicionado discípulo da Elsa. Ele confere charme ao look e deixa tudo muito mais cool. É só usar com um shortinho, ou uma calça. Pode ser com uma blusa ou uma regata. Pode ser com sapatilha ou rasteirinha. Tá vendo? Além de lindo, ele é super democrático.



    


5- Vestidinhos estampados
Acordou atrasada para a primeira aula? E ainda não sabe com que look você vai? Apresentamos seu mais novo melhor amigo, os vestidos. Com uma peça só, você já tem seu look completo. E com estampa ele fica ainda mais legal. Os vestidinhos são leves, dão aquele ar de romantismo e ainda é versátil. Escolha seu sapato, alguns acessórios, uma make básica e você está pronta para arrasar.


 




E aí, meninas? Gostaram das dicas? Todos os looks podem ser usados em vários outros ambientes e você pode adaptá-los ao seu gosto. Não faça greve de estilo, se joga nas ideias, e seu 10 em máteria de beleza está garantido. Beijos e até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©