Top 5: Produtos de beleza que mais usamos

Este é o primeiro post de um quadro que teremos sempre aqui no blog: O Top 5.
Uma listinha com cinco coisas que achamos interessante compartilhar com vocês, podendo ser dos assuntos mais variados. E neste post teremos o Top 5 dos produtos de beleza que mais usamos.


1- Bronzer Divino - Eudora: Desde que eu soube que iria lançar esse bronzer, desejei desde o primeiro minuto. Assim que pude, comprei e não me arrependo. Ele pode ser iluminador, pó, bronzer, e contorno. Se tornou o produto que mais uso, porque não abro mão daquele efeito de pele bronzeada, sabe? Acho chique!

2- Máscara de cílios The Falsies - Maybelline: Eu quase não tenho cílios, os meus são muito pequenos e finos, então rímel para mim é essencial. Amo e tenho usado muito o The Falsies, porque ele realmente cumpre o que promete: efeito de cílios postiços. Quando uso, meus cílios ficam consideravelmente maiores, além disso é muito acessível, consigo encontrar em várias farmácias,

3- Máscara de Reconstrução Siáge - Eudora: Para quem tem os cabelos um pouco danificados, mas que não precisa de tanta queratina, essa máscara é uma ótima opção. Uso porque como sou revendedora da marca, sempre tenho aqui em casa. Ela é boa mesmo, deixa os cabelos bem maleáveis, fáceis de pentear e o cheiro dela é divino.

4-  BabyLips - Maybelline: Meus lábios ficam constantemente ressecados e não tenho o costume de ficar passando hidratante labial. É ai que o BabyLips me ajuda. Quando passo ele, meus lábios ficam com um vermelhinho de boca saudável, por causa da cor Cherry - que é a que eu tenho. Em um mesmo batom tenho cor e hidratação, então estou usando sempre.

5- Lenços umedecidos de limpeza profunda - Kleenex: Esses lenços são uma mão na roda para mim. Quando chego em casa e tenho que tirar a maquiagem antes de dormir, quase sempre tenho preguiça, é ai que os lenços me salvam e esses realmente limpam profundamente, além de prometer tonificar e hidratar. Uso muito.
1- Óleo de Argan - Avon: Já faz uns anos que utilizo este produto e me viciei completamente nele, não saio de casa sem colocar um pouquinho no cabelo ou levar ele dentro da bolsa. Ele deixa um brilho super intenso e absorve rápido o produto quando você coloca. 

2- Linha SOS Reconstrução Capilar - Nutra Hair: Para quem faz química no cabelo, sabe o quanto ele fica danificado, por esse motivo eu comecei a usar esse produto e o gosto pelo produto foi tamanha que de 15 em 15 dias eu lavo para deixar o meu cabelo ainda mais hidratado. Deixa meus cabelos super brilhosos e sedosos.

3- Corretivo Intense - Natura: Pense em um produto de maquiagem que eu não vivo sem. Disfarça minhas marcas de espinha, cobre minhas olheiras e ainda deixa minha pele com aspecto macio. Estou sempre renovando o meu estoque. Uso bastante.

4- Batom - Natura: Não é segredo para ninguém que me conhece que eu amo os batons da natura, principalmente o vermelho. Eles deixam meus lábios sem ressecamento, além de não sair rápido e ficar super pigmentado.

5- Máscara para cílios efeito postiço Make B- Boticário: Minha paixão é vê os meus cílios bem evidentes e esse produto veio para solucionar isso na minha vida. Mesmo usando em pouca quantidade já deixa um efeito MARAVILHOSO e foi isso que mais me conquistou nele. Ele é essencial na minha make.

Gostaram do post? Também possuem seus produtos queridinhos de beleza? Conta pra gente!
Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©