Tendências Moda Praia 2016

O verão finalmente chegou temporada muito amada por diversas pessoas. Época de sol, mar, piscina e muita moda. No post de hoje iremos falar um pouco sobre algumas tendências de moda praia verão 2016, mostrar para vocês nossos queridos leitores o que está em evidência sobre esse assunto. Confira.

Crochê
Os biquínis artesanais chegaram inovadores e é sensação. Muito procurado por mulheres que gostam de apostar em um modelo distinto,esse estilo chegou para ficar.

Top
Manga longa, curta, cavado, de babado, entre outros modelos dele podem ser vistos nas praias. Destaque nos desfiles mundiais.




Modelo alças finas no top e na calcinha
O queridinho das famosas, está entre os mais visíveis modelos de biquínis e maiôs nas praias mundias. Aqui no brasil está sendo o estilo mais procurado por inúmeras mulheres que querem uma nova opção de moda praia.
Body
Para aquelas que querem apostar num modelo diferente para usar em uma pool party, o body é a opção da vez. Encontradas com estampas variadas, é um dos queridinhos para quem quer mesclar estilo e sofisticação em um só look.


Óculos Espelhado
Bastante visualizado não só nas praias mas também nas ruas das cidades e grandes metrópoles, o estiloso modelo dos óculos espelhados chegou para incrementar ainda mais o visual nesse verão. São diversos os modelos que podem ser encontrados. Os mais utilizados são os de armação arredondadas.





Kraftan Curto
Uma das saídas de banho mais utilizadas para esse verão, o kraftan curto mistura elegância e leveza em um só estilo. Ideal para quem quer estar confortável sem deixar requinte de lado.




Gostaram das dicas? Espero que tenha ajudado vocês a escolherem o look para arrasar e ousar muito nesse verão. Não esqueçam de deixar seus comentários!
Beijos e até a próxima!





Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Mariana, que bom que você gostou do post. Esteja sempre acompanhando o nosso blog.
      Beijo!

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©